Política de Devolução e Troca

Política de Devolução e Troca - JL Premium

A JL Premium valoriza a satisfação dos seus clientes e oferece uma política de devolução e troca válida por até 7 dias após o recebimento do produto. No entanto, em casos de devolução ou troca, os custos de envio são de responsabilidade do cliente. A seguir, detalhamos os termos e condições para devoluções e trocas.

1. Prazo para Devolução ou Troca

O cliente pode solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O prazo é contado a partir da data de entrega registrada pela transportadora.

2. Condições para Devolução ou Troca

Para que a devolução ou troca seja aceita, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, desgaste ou danos.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a nota fiscal ou comprovante de compra.
  • O produto não deve apresentar sinais de personalização ou modificação pelo cliente.

Se qualquer uma dessas condições não for cumprida, a JL Premium se reserva o direito de recusar a devolução ou troca.

3. Custos de Envio

O cliente é responsável por arcar com todos os custos de envio relacionados à devolução ou troca do produto. Caso opte pela troca, os custos de envio do novo produto também serão de responsabilidade do cliente.

4. Procedimento para Solicitação

Para solicitar a devolução ou troca, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  • Entrar em contato com a JL Premium através do e-mail jlpremium@2024 ou pelo telefone +55 11 98224-4220 dentro do prazo de 7 dias.
  • Informar o número do pedido, o motivo da devolução ou troca e, se for o caso, indicar o novo produto que deseja receber em troca.

Após a solicitação, nossa equipe fornecerá as instruções para o envio do produto a ser devolvido.

5. Condições de Troca

  • Se o cliente optar por trocar o produto por outro item de maior valor, será necessário realizar o pagamento da diferença.
  • Se o novo produto escolhido tiver valor inferior ao original, a diferença será reembolsada conforme os procedimentos descritos na Política de Reembolso.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item devolvido, e desde que o cliente tenha pago o custo de envio.

6. Reembolso

Se o cliente optar pela devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme as seguintes regras:

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
  • O valor do frete inicial não será reembolsado.
  • O reembolso será processado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme as regras da administradora do cartão.

7. Exceções

Esta política de devolução e troca não se aplica a produtos:

  • Personalizados ou feitos sob medida para o cliente.
  • Danificados por uso inadequado ou desgaste natural.

8. Contato

Para solicitar a devolução ou troca, ou para mais informações sobre nossa política, entre em contato com a JL Premium pelo e-mail jlpremium@2024 ou pelo telefone +55 11 98224-4220.


Esta Política de Devolução e Troca está em vigor a partir de 05/10/2024.